Voltar

1.ª Jornada de Reflexão sobre as Escolas Superiores de Educação

1.ª Jornada de Reflexão sobre as Escolas Superiores de Educação


O Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) associou a Escola Superior de Educação à 1.ª Jornada de Reflexão da campanha promovida pela ARIPESE (Associação de Reflexão e Intervenção na Politica Educativa nas Escolas Superiores de Educação).

"As Escolas Superiores de Educação no Contexto do Sistema Educativo Português - Contributos e Factos", é a sugestão da Jornada de Reflexão que propõe: "12 Minutos pelas ESE", a ter lugar hoje, pelas 16 horas, em todas as escolas superiores de educação do País e na Escola Superior de Educação de Beja, à referida hora, é realizada também uma acção no seu auditório.

Vito Carioca chama a atenção para esta realização, referindo a importância de reflectir sobre o desenvolvimento do País e o contributo que as escolas superiores de educação podem ter a nível nacional e local.

Vito Carioca, presidente do Instituto Politécnico de Beja, Jorge Rebotim Rosado Raposo, director da Escola Superior de Educação de Beja, José António Espírito Santo, coordenador do Mestrado em Ensino na Especialidade Pré-Escolar e Ensino do 1.º ciclo do Ensino Básico Director da Licenciatura em Educação Básica são os oradores do evento.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.