Voltar

17º aniversário "Esperança no Futuro"

17º aniversário "Esperança no Futuro"


O Centro Social Cultural e Recreativo do Bairro da Esperança, no âmbito da comemoração do seu 17º aniversário, realiza hoje, o evento \"Esperança no Futuro\", na Cafeteria do Pax Julia - Teatro Municipal de Beja.

Aquela iniciativa tem como objectivo dar a conhecer o trabalho realizado pela instituição nos seus 17 anos de intervenção comunitária.

Este evento apresenta um programa destinado a todos os interessados, aos colaboradores do Centro, parceiros e amigos, inclui um filme: \"Vida de Bairro\", que retrata os 17 anos de trabalho e intervenção, testemunhos de quem trabalha no terreno e uma tertúlia, dedicada ao tema: \"Intervenção Comunitária para a Inclusão Social\".

José Baguinho, presidente da Direcção do Centro Social Cultural e Recreativo do Bairro da Esperança, explica que o 17º aniversário é comemorado num contexto de dificuldades financeiras, mas assegura também, que a instituição tem um conjunto de projectos no terreno, que certamente a vão ajudar a continuar a dar resposta social adequada, às pessoas que a procuram e para quem trabalha.

As comemorações terminam às 19.00 horas, nas instalações do Centro, no Bairro da Esperança, com a realização de um convívio de aniversário, entre os associados, clientes e colaboradores.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.