Voltar

Política

“2018 com balanço globalmente positivo”

Política

“2018 com balanço globalmente positivo”


Na jornada informativa desta segunda-feira fazemos, na Voz da Planície, o balanço de 2018 e perspetivamos 2019, dando voz a Pedro do Carmo, presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS e deputado eleito pelo distrito. Pedro do Carmo destacou de 2018, entre outros aspetos, o compromisso que o Governo assumiu para a ferrovia e pediu elevação política para 2019, ano de eleições Europeias e Legislativas.

Pedro do Carmo começou por dizer que se pode fazer um balanço globalmente positivo do ano 2018. Entre os aspetos mais relevantes, o presidente da Federação do Baixo Alentejo, e deputado eleito pelo distrito, destacou, para além da questão da ferrovia, a consolidação de Alqueva, a continuação deste investimento, com o aumento da área regada, a melhoria no financiamento das autarquias e o “bom” trabalho desenvolvido pelos municípios da CIMBAL.

Em 2019 realizam-se eleições Europeias e Legislativas. Neste contexto, Pedro do Carmo pede “elevação política” por ser “ano de eleições”, “porque não vale tudo em política” e por considerar que “é mais o que une os partidos da região do que aquilo que os separa”.

Na jornada informativa de amanhã vamos continuar a fazer o balanço de 2018 e a perspetivar 2019.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.