Tony Carreira na FACAL 2017
Em comunicado, a autarquia revela que a aposta, deste ano, assenta na " promoção turística, gastronómica, no artesanato e no melhor que se faz e produz" no território de Almodôvar, acrescentando, ainda, que esta 22ª edição da feira volta com mais "de uma centena de expositores, desde artesanato, passando pela gastronomia, pelas associações e coletividades, entre muitas outras temáticas, que não dispensam uma visita."

Pelo segundo ano consecutivo, as entradas são livres e António Bota destaca, ainda, que está em cima da mesa a ideia para a criação de uma marca própria, na qual o objetivo será alcançar o reconhecimento da qualidade dos produtos do concelho de Almodôvar.

A abertura oficial da FACAL está marcada para as 18.00 horas e o cartaz de espetáculos de hoje, propõe para as 20.00 horas, a atuação dos Grupos de Cante Alentejano do Concelho de Almodôvar e, às 20.30 horas, a animação é garantida pelo Duo Kontraste. A partir das 23.00 horas atua o inconfundível Tony Carreira. Dj Massive Child é a aposta para o final da noite de hoje.


Comente esta notícia