Voltar

Desporto

Jogos concelhios em Aljustrel

Desporto

Jogos concelhios em Aljustrel


Aljustrel recebe até dia 14 de julho a 28ª edição dos Jogos Concelhios, um evento desportivo promovido pela autarquia aljustrelense. Durante este período, a população dos 6 aos 90 anos vai poder participar em dezoito atividades e modalidades desportivas, destinadas a ambos os sexos.

BTT família, minigolfe, futsal juvenil, jogos aquáticos, ténis, BTT, trail infantil, street basket, sueca, damas, treino fit, mergulho, tiro com arco, setas, ténis de mesa, orientação, stand up paddle surf são as modalidades propostas, e cujas inscrições, gratuitas, devem ser efetuadas, três dias antes do início previsto para as provas.

Os primeiros três classificados de cada modalidade competitiva serão premiados com entradas gratuitas na Piscina Municipal, atribuídas em função da sua classificação. Além disso, serão dados prémios a todos os participantes, independentemente, das classificações obtidas.

Os Jogos Concelhios regem-se por um regulamento que estabelece as regras a seguir nas diversas modalidades desportivas. Quem estiver interessado em participar, pode efetuar as sua inscrição na Piscina Municipal.

Os Jogos Concelhios pretendem contribuir para o desenvolvimento da prática desportiva e são, também, uma oportunidade para que todas as pessoas, em geral, das várias faixas etárias e sexos, se organizem em torno das associações, atingindo assim um público mais vasto.

A iniciativa lançada sob o lema “Desporto, a meta para o seu bem-estar!” é organizada com o apoio das juntas de freguesia, escolas do concelho, coletividades desportivas, GNR, Bombeiros e rádio local TLA.


PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.