Voltar

Sociedade

2º Passeio de Bicicleta pelo troço da A26 que está encerrado

Sociedade

2º Passeio de Bicicleta pelo troço da A26 que está encerrado


Está marcado para este sábado de manhã, o 2º passeio de bicicleta pelo troço da A26 que está concluído e encerrado há mais de dois anos.

A ideia partiu de Carlos Azedo, um professor residente na cidade de Serpa que utiliza com regularidade o IP8 e que continua a ver, um troço de auto estrada concluído, ali mesmo ao lado e sem ser utilizado.

Carlos Azedo afirmou, à Voz da Planície na altura em que foi realizado o 1º passeio, que “esta situação é uma clara falta de respeito pelos eleitores e pelos contribuintes” e contestou o argumento dado pelo Governo porque se há um “conflito” com a concessionária já tinha que ter sido resolvido. Carlos Azedo garante que vai “repetir” este passeio, uma vez por mês, até que o troço fique disponível aos automobilistas.
O trajeto a realizar neste 2º passeio é igual ao do primeiro: a saída é feita às 7.00 horas em Serpa, às 8.30 horas, passa na rotunda de Beja em direção a Ferreira do Alentejo. Às 11.00 horas está prevista a chegada à A26 e o início do passeio pelo troço que está encerrado.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.