Voltar

Desporto

32ª Escalada do Mendro nesta quinta-feira

Desporto

32ª Escalada do Mendro nesta quinta-feira


A Câmara Municipal de Vidigueira, através da Subunidade de Desporto e Tempos Livres e em colaboração com a Associação de Atletismo de Beja, realiza nesta quinta-feira, dia 31, pelas 10.00 horas, a 32ª Escalada do Mendro.

Luís Pestana, vereador da Câmara de Vidigueira, fala da corrida rainha que integra a escalada, destaca o facto, de ser uma competição nacional e revela que se pretende ultrapassar em 2018, o número de participantes de anos anteriores.

Esta é uma prova que contribui para a promoção da atividade física, assim como do património natural do concelho, disse também Luís Pestana.

Luís Pestana identificou ainda, as caraterísticas ímpares desta prova, relevando a promoção do convívio que estimula, igualmente, com a realização de um almoço no final da competição.

A prova tem um percurso de montanha com 11 km de distância, com partida e chegada junto ao Jardim Frei António das Chagas. Também há corridas jovens para Benjamins, Iniciados e Juvenis; e duas Caminhadas, uma com 6 km e outra com 11 km de extensão, agendadas para as 09.30 horas.


PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.