Voltar

Agricultura

36ª OVIBEJA: inscrições para expositores “estão a correr a muito bom ritmo”

Agricultura

36ª OVIBEJA: inscrições para expositores “estão a correr a muito bom ritmo”


A decorrer de 24 a 28 de abril, a 36ª Ovibeja já tem inscritos muitos expositores das mais diversas áreas e está a receber muitas manifestações de interesse por parte de novas empresas. O Secretariado da Feira já está a funcionar em pleno, no Parque de Feiras e Exposições de Beja Manuel de Castro e Brito.

Em declarações à Voz da Planície, Claudino Matos, diretor-geral da ACOS, entidade organizadora da Ovibeja, revela que estas novas empresas que são, inclusivamente da área da banca, estão a contactar a Comissão Organizadora do certame, no sentido de estarem presentes na zona institucional, mas com mais espaço, do que no ano passado, o que, na sua opinião, poderá refletir os investimentos que estão a ser feitos por parte dos empresários da região.

Claudino Matos avança, também, o interesse que existe por parte de algumas empresas prestadoras de serviços, nacionais e internacionais, em participarem nesta 36ª Ovibeja. O diretor-geral da ACOS conclui, por isso, que as inscrições para expositores “estão a correr a muito bom ritmo”.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.