Feira do Livro de Moura

Para além dos livros, onde poderá adquirir as novidades da literatura a preços convidativos, decorrerão simultaneamente várias atividades, com destaque para as apresentações de livros, encontros com escritores, as horas do conto, musica, poesia, dança, workshops, banda desenhada e atividade física.

O projeto “Padrinhos de Leitura”, presença habitual neste certame, conta este ano com o envolvimento de 116 instituições (empresas e coletividades) que doaram 8.400 euros, um valor que permite a oferta de livros a 1.216 crianças, desde o Pré-escolar ao 4.º ano do Ensino Básico.

A Feira do Livro de Moura é inaugurada neste sábado, pelas 15 horas. Após a sua inauguração terá lugar a atuação do Coro Infantil do Conservatório Regional do Baixo Alentejo – Delegação de Moura; às 16 horas decorre a inauguração da exposição de Banda Desenhada “A Portuguesa: História de um Hino”, de José Pires; às 17 horas é apresentado o livro “Mitos Urbanos”, de Carlos Almeida; e pelas 21:30, no Cine-Teatro Caridade, tem lugar o espetáculo musical “Amália Sempre”. 


Comente esta notícia