Voltar

Educação

4 Escolas do Distrito de Beja querem ser uma Escola Amiga da Criança

Educação

4 Escolas do Distrito de Beja querem ser uma Escola Amiga da Criança


Foram quatro as escolas do distrito de Beja que, através da submissão de sete projetos, se candidataram à 3ª edição da Escola Amiga da Criança, uma iniciativa que reconhece, partilha e estimula projetos educativos que tornam a criança mais feliz, dentro do seu ambiente escolar e agora, também em casa. 

As escolas do Baixo Alentejo que concorreram a esta edição da iniciativa “Escola Amiga da Criança” foram o Centro Infantil Nossa Senhora do Carmo, de Moura, a Escola Secundária Dr. Manuel Candeias Gonçalves, a Escola EB 1/ JI de São Luís e Escola EB 1 de Vila Nova de Milfontes, as três do concelho de Odemira. 

Em outubro deste ano vai ficar a conhecer-se o projeto que vai ganhar 5 mil euros em livros LeYa e 6 mil euros, em equipamento para a escola, numa oferta da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. 

A par disso a Escola Amiga da Criança premeia, também, o projeto vencedor de cada categoria com 500 euros em livros LeYa, para as bibliotecas das escolas e um cheque-oferta no valor de 1000 euros.

 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.