Confraria

Recorde-se que a Confraria promove, mensalmente, sempre na última quinta-feira de cada mês, em formato de jantar, a sua tertúlia. Esta é a primeira Confraria a ser criada em Beja e tem como objetivo promover os sabores e as artes do território, assim como a gastronomia alentejana. Discutir os temas de interesse para a região, e país, de forma a “fazer parte das soluções” são os outros objetivos a atingir pela Confraria dos Saberes, das Artes e dos Sabores.

António Freire, da Confraria, explica o que está “em cima da mesa” na tertúlia desta noite, que se realiza em Beja. António Freire assegura que se pretende que desta conversa saiam propostas com viabilidade e que promovam, economicamente, a cultura da região.

António Freire faz, igualmente, um balanço das tertúlias realizadas até à data, dizendo que as mesmas têm sido bastante produtivas.

A quinta tertúlia da Confraria dos Saberes, das Artes e dos Sabores realiza-se, hoje, em Beja, a partir das 19.00 horas, no BejaParque Hotel e, para além do tema em debate, este encontro sugere, igualmente, um jantar, animado pelo grupo “Os Alentejanos”.


Comente esta notícia