Voltar

Cultura

7ª edição do FITA de 12 a 21 de março

Cultura

7ª edição do FITA de 12 a 21 de março


A 7ª edição do Festival Internacional de Teatro do Alentejo, organizado pela Companhia de Teatro Lendias d’Encantar já tem data marcada, apresentando-se ao público de 12 a 21 de março de 2020.

O evento pretende “levar o teatro a toda a região, estimulando, provocando e educando para as artes, numa zona carente de cultura e de atividades culturais”, explica a Lendias d’Encantar. 

O FITA que tem vindo, de ano para ano, a afirmar-se irá, este ano, passar em 13 concelhos alentejanos – Beja, Aljustrel, Almodôvar, Alvito, Arraiolos, Campo Maior, Cuba, Elvas, Grândola, Mértola, Ourique, Ponte de Sor e Santiago do Cacém e, ainda, passará pela Casa da América Latina, em Lisboa.

Ainda de acordo com a organização deste Festival de perfil ibero-americano, “já estão confirmadas as presenças de companhias artísticas” oriundas de 9 países, além de Portugal: Espanha, Brasil, Cuba, República Dominicana, México, Colômbia, Moçambique, Uruguai e Chile.

Em declarações à Voz da Planície, António Revez, diretor artístico do FITA, revela aquilo que o Festival Internacional de Teatro do Alentejo vai apresentar em 2020.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.