Voltar

"A autonomia do Poder Local Democrático na defesa da Água Pública" em debate

"A autonomia do Poder Local Democrático na defesa da Água Pública" em debate


"A autonomia do Poder Local Democrático na defesa da Água Pública" é o mote para um encontro-debate que vai decorrer, hoje, no Fórum Cultural Romeu Correia, em Almada.

A organização pertence à AMGAP-Associação de Municípios para a Gestão da Água Pública no Alentejo e à AIA- Associação Intermunicipal de Água da Região de Setúbal, duas associações que representam 29 municípios do Alentejo e da Península de Setúbal e cujos territórios acolhem uma população residente de cerca de 950 mil pessoas.

Realçar e defender o papel determinante da autonomia do Poder Local através da intervenção directa das suas autarquias na defesa da Administração e da Gestão Pública da Água ao serviço das populações e do País, apontando alternativas à chamada "reestruturação do sector das águas", bem como, promover o esclarecimento das populações e de entidades sobre as consequências dessa reestruturação são os objectivos desta iniciativa.

O encontro-debate está dividido em dois painéis temáticos "O posicionamento dos municípios face ao Processo de Reestruturação do Sector" e "O Financiamento e a Regulação do Sector".


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.