Voltar

Cultura

A Escola de Jazz Luiz Villas-Boas atua hoje no IPBeja

Cultura

A Escola de Jazz Luiz Villas-Boas atua hoje no IPBeja


O IPBEJADÁTEARTE 2020 começa, nesta sexta-feira, dia 17, com a atuação da Escola de Jazz Luiz Villas-Boas, no Auditório 1 do Edifício dos Serviços Comuns do Instituto Politécnico da cidade.

Nesta atuação, o grupo de alunos HCP, daquela escola, toca repertório variado, passando por arranjos próprios de clássicos como “I Got Rhythm”, dos irmãos Gershwin; adaptações de temas do chamado “free jazz”, como “Lonely Woman”, de Ornette Coleman, passando por alguns originais dos próprios. O grupo é composto por: Eunice Barbosa (saxofone alto e voz); Hugo Gonçalves (guitarra); Inês Proença (piano); Artur Morais (contrabaixo) e Bruno Barrué (bateria).

Em nota de imprensa, o IPBeja refere que “esta é uma forma da instituição de ensino superior da cidade divulgar trabalhos de outras entidades de ensino, feitos por alunos e validados pelos respetivos professores, assim como de chegar aos discentes da instituição, à restante comunidade académica e à comunidade em geral.”

“Os bilhetes podem ser levantados e adquiridos na Loja CUBO, no Edifício dos Serviços Centrais do IPBeja, na BOL ou no próprio local, meia hora antes do início do espetáculo”, informa, ainda o IPBeja.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.