Voltar

Política

"A ligação ferroviária Casa Branca/Beja não vai ser eletrificada"

Política

"A ligação ferroviária Casa Branca/Beja não vai ser eletrificada"


O deputado do PCP, eleito por Beja, João Dias, visitou a grande feira do Sul e em entrevista à Voz da Planície falou sobre os apoios que tardam para os agricultores, sobre as acessibilidades que não estão asseguradas e sobre o facto, da Ovibeja ser um certame consolidado, de dimensão nacional e internacional.

João Dias diz que ouviu dos agricultores, na visita que fez à Ovibeja, preocupações relacionadas com os apoios que tardam e que são fundamentais para suportar os investimentos que fizeram para fazer face à seca. 

Relativamente à carta aberta, subscrita por diversas entidades, a reivindicar as acessibilidades necessárias à região, ainda na reprogramação do Alentejo 2020, João Dias frisou que são pretensões justas, mas recordou que questionou o Governo sobre a eletrificação da linha férrea Beja/Casa Branca e a rodovia e que ficou claro na resposta que os investimentos não estão assegurados.

No que se refere à Ovibeja, João Dias relevou o facto, deste ser um, certame consolidado, de dimensão nacional e internacional, que espelha a dinâmica agrícola do Alentejo e do país.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.