Voltar

Atualidade

A semana vista por... Isabel Ramôa

Atualidade

A semana vista por... Isabel Ramôa


Nesta sexta-feira pode ouvir, como habitualmente, no jornal das 17.00 horas, o espaço: A semana vista por... e a convidada é Isabel Ramôa, coordenadora da Unidade Coordenadora Funcional da Diabetes da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA). A problemática da diabetes e como se pode prevenir são alguns dos temas que Isabel Ramôa escolheu para comentar esta semana.

Na semana em que se assinalou o Dia Mundial da Diabetes, Isabel Ramôa é a convidada da Semana vista por... . Para além deste tema, Isabel Ramôa fala, também, sobre o Orçamento do Estado (OE) para 2019, focando atenções nas matérias que dizem respeito ao distrito de Beja. Preocupada com a falta de investimento previsto para a região, em matérias fundamentais como a ferrovia e a rodovia, Isabel Ramôa, alerta para a falta de explicações sobre as decisões tomadas e diz que é preciso haver mais credibilidade na política.

A semana vista por... acontece todas as sextas-feiras, no jornal da tarde, às 17.00 horas e consiste num espaço onde, semanalmente, um convidado comenta os temas da semana.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.