Voltar

Abegoaria teme pela sua segurança

Abegoaria teme pela sua segurança


Abegoaria tem meia centena de montes, fica no concelho de Ferreira do Alentejo e nos últimos 15 dias tem assistido a uma "onda de assaltos", situação que está a deixar a população desta localidade amedrontada e a temer pela sua segurança, principalmente os mais velhos.

Carlos Gaitas é um dos moradores daquela localidade e contou à Voz da Planície como tudo se tem passado, dizendo que a situação já foi denunciada à Câmara Municipal de Ferreira, assim como à GNR.

Carlos Gaitas conta também, que os idosos têm sido os mais maltratados, pelos assaltantes, e fala da insegurança e do medo que sentem. Referiu, igualmente, que num dos furtos, o assaltante foi apanhado em flagrante e queixa-se de até à data, nada ter sido resolvido.

Carlos Gaitas garantiu ainda, que já foram feitas pelo menos quatro queixas, mas que todos os dias acontecem novos assaltos.

A Voz da Planície chegou à fala com o oficial da GNR responsável pela Comunicação e Relações Públicas, Major Reis, que frisou à nossa estação que esta força de segurança tem meios para fazer face a situações de criminalidade e que até ao momento não foram reportadas situações fora do normal. Acrescentou que a GNR está atenta a situações de insegurança.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.