Voltar

Atualidade

Abertas inscrições para MertolArte 2020

Atualidade

Abertas inscrições para MertolArte 2020


A Câmara Municipal de Mértola promove este ano o MertolArte, uma iniciativa que visa o incremento das artes plásticas na região e que pretende dar a conhecer novos artistas e simultaneamente sensibilizar o público para as artes e cultura.

Todos os interessados podem apresentar a sua candidatura, nas áreas de pintura, escultura e desenho, até dia 7 de Fevereiro.

A autarquia de Mértola pretende com esta iniciativa assumir um papel dinamizador na valorização, sensibilização e divulgação das artes plásticas e de novos artistas de modo a combater a interioridade e distância dos grandes centros culturais.

O concurso vai distinguir os três melhores trabalhos, avaliados pelo júri, de entre todo o universo de trabalhos expostos, mediante atribuição do “Prémio Aquisição”. O vencedor ganha 1.200 euros, o segundo classificado 700 euros e o terceiro 500 euros.

Será, também, atribuído o Prémio Mário Elias ao melhor trabalho apresentado por um jovem natural do concelho de Mértola, com idade entre os 16 aos 25 anos, que consiste na atribuição de um conjunto de materiais artísticos no valor de 100 euros.

Os trabalhos vão estar reunidos numa exposição que pode ser apreciada 7 de Março e 4 de Abril.




PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.