Voltar

Abertura do novo ano lectivo na Universidade Sénior de Aljustrel

Abertura do novo ano lectivo na Universidade Sénior de Aljustrel


O ano lectivo 2017/2018 da Universidade Sénior de Aljustrel começa hoje. As aulas, dirigidas a pessoas com idade igual ou superior a 50 anos, decorrem na Escola do Campo Esperança.

Português, inglês, saúde, pintura, alfabetização, artes decorativas, informática, viola, história local e património, hidroginástica, atividade física, oficinas de talegos, teatro, música, psicologia, hortofruticultura, pintura em tecido, yoga e nutrição são as 19 disciplinas que estão ao dispor dos estudantes seniores.

No passado ano lectivo, 130 alunos assistiram as aulas da Universidade Sénior e foram várias as actividades em que participaram, desde intercâmbios entre universidades de terceira idade, passeios de cultura, de lazer e gastronómicos a visitas de estudo e conferências.

Segundo a autarquia de Aljustrel este projecto " visa disponibilizar um conjunto de disciplinas, destinadas a promover o ensino não formal, através da actualização de conhecimentos sobre diferentes matérias, num contexto de formação ao longo da vida, bem como proporcionar uma maior qualidade de vida e contribuir para o bem-estar físico e mental da população sénior do concelho".

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.