Voltar

Acções de campanha eleitoral no concelho de Beja

Acções de campanha eleitoral no concelho de Beja


A Coordenadora Concelhia de Beja da CDU revela, em nota de imprensa, as acções de campanha eleitoral agendada para o dia de hoje.

Logo de manhã, às 7.30 horas, houve contactos a população e distribuição de documentos junto à creche da Santa Casa da Misericórdia de Beja e do Centro Infantil Coronel Sousa Tavares.

Da parte da tarde, há contactos, às 15.00 horas, com a população e distribuição de documentos na freguesia de Cabeça Gorda, às 16.00 horas, na freguesia de Trindade.

Para as 17.00 horas estão agendados contactos com a população e distribuição de documentos na cidade, com destaque para a União das Freguesias de Beja de Salvador e Santa Maria da Feira, às 18.00 horas os contactos são feitos junto da população de Albernoa.

O dia de campanha termina com um espectáculo com Paulo Ribeiro, Paulo Colaço, Fernando Pardal e Jorge Serafim, no Largo de São João, em Beja, junto à sede de Campanha da CDU, a partir das 21.00 horas.

O Bloco de Esquerda dá conta, em nota de imprensa, que para este dia de campanha eleitoral agendou, para as 10.30 horas, uma visita à Casa da Cultura de Beja e às 17.30 horas, uma acção junto da população de Nossa Senhora das Neves.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.