Voltar

Acções de campanha fora do concelho de Beja

Acções de campanha fora do concelho de Beja


CDU, PS e PSD/CDS-PP com acções de campanha agendadas para este sábado.

A Candidatura da CDU a Castro Verde realiza um Jantar Convívio, às 20.30 horas, no Pavilhão da Associação de Agricultores do Campo Branco, com intervenções políticas e animação do grupo Ronda dos 4 Caminhos.

A Candidatura do PS a Castro Verde faz petiscos na Praça da República com intervenções políticas e música ao vivo, com Xank, a partir das 20.00 horas.

A Candidatura do PSD/CDS-PP a Castro Verde apresenta o programa eleitoral, no Anfiteatro Municipal, na presença de Nilza de Sena, vice-presidente dos social-democratas, e do deputado do CDS Ribeiro e Castro.

A Candidatura do PSD/CDS-PP a Cuba realiza jantar de campanha, num restaurante da vila, às 20.00 horas, com membros da lista, familiares e simpatizantes.

A candidatura do PSD/CDS-PP a Ourique visita a Unidade de Cuidados Continuados de Garvão, ao fim da tarde, na companhia da vice-presidente do partido, Nilza de Sena.

O PS de Moura agendou para o dia de hoje, uma acção de campanha de proximidade com a população de Santo Amador, provendo junto ao edifício da Junta um rastreio médico gratuito.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.