Voltar

ACOS ganha certificação de Qualidade

ACOS ganha certificação de Qualidade


A ACOS - Associação de Agricultores do Sul recebeu, no início deste ano, a Certificação de Qualidade NP EN ISO 9001 em resultado da melhoria contínua do seu desempenho e da qualidade dos serviços prestados.

A Certificação do Sistema de Gestão de Qualidade da ACOS atribuída pela SGS ICS - Serviços Internacionais de Certificação atesta a qualidade e a conformidade dos serviços da Associação com princípios e regras de rigor, transparência e esforço continuado de melhoria tanto em termos de gestão como de desempenho profissional com vista à cada vez maior satisfação dos seus associados e clientes.

A Certificação da ACOS - de reconhecimento internacional - apresenta-se como mais um estímulo para a melhoria da qualidade dos serviços prestados, bem como da visibilidade da Associação na região e no país, para a otimização da gestão e dos métodos de trabalho, do envolvimento e da qualificação dos seus trabalhadores e demais colaboradores. As declarações são de Claudino Matos, responsável pela Qualidade.

A Certificação da ACOS engloba as atividades do Serviço de Formação Profissional, Serviço de Produção e Sanidade Animal, Serviço de Apoio Técnico, Serviço de Vendas (Ovibeja, Leilões e Loja), Serviço de Laboratório, Serviço de SIRCA - Sistema de Recolha de Cadáveres Mortos na Exploração.

De destacar que o Laboratório Veterinário e o Laboratório de Química da ACOS (para análises à azeitona e azeite) estão ainda acreditados por Norma de Reconhecimento Internacional, a NP EN ISO/IEC 17025. O de Química é, neste momento, o único em Portugal acreditado para análises à azeitona. Os ensaios que se encontram acreditados são os métodos de referência da azeitona e os da qualidade do azeite.


PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.