Voltar

Atualidade noticia actualizada

ACVCA oferece gel desinfectante à Cruz Vermelha Portuguesa

Atualidade noticia actualizada

ACVCA oferece gel desinfectante à Cruz Vermelha Portuguesa


 A Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito assinou um protocolo com a Cruz Vermelha Portuguesa. Com a assinatura deste protocolo aquilo que se pretende é ajudar a CVP a auxiliar quem mais precisa, através da oferta de Gel Desinfectante produzido pela Adega.

A primeira entrega, de 300 litros de gel desinfectante foi feita, esta manhã, nas instalações da Cruz Vermelha Portuguesa, em Lisboa.

A segunda parte do protocolo prevê uma entrega, a 4 de Junho, de 1 litro de gel, por cada Pack de 6 garrafas de Vidigueira Antão Vaz vendido no site da Adega, durante o mês de Maio.

De acordo com José Miguel Almeida, presidente da ACVCA, “a Cruz Vermelha Portuguesa é a uma instituição humanitária, que procura garantir o respeito pela dignidade humana, e nesta fase de pandemia pela qual estamos a passar, não têm mãos a medir para ajudar os outros. Foi com este sentido de missão, que produzimos o nosso primeiro Gel Desinfectante, e é também com este sentido de missão que temos ajudado diversas entidades do Baixo Alentejo. Este protocolo com a Cruz Vermelha Portuguesa vai permitir ajudar quem todos os dias está na linha da frente, de norte a sul do país”.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.