Voltar

Sociedade

Adega Cooperativa de Vidigueira ganha 10 prémios em concurso internacional

Sociedade

Adega Cooperativa de Vidigueira ganha 10 prémios em concurso internacional


A Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito venceu na edição de 2018 do Wine Masters Challenge 10 medalhas, uma de ouro e nove de prata.

Este concurso é supervisionado pela WSWO-Wine and Spirits World Observatory e a edição deste ano decorreu recentemente no Estoril.

Estavam inscritos 5.401 vinhos, que depois de uma primeira prova e análise ficaram reduzidos a 3.081 finalistas, entre esses estavam os vinhos de Vidigueira que regressaram com 10 das 139 medalhas atribuídas durante a cerimónia final.

Ao logo dos seus 20 anos de existência este Concurso mereceu admiração e reconhecimento internacionais, comprovados através da participação de diversos países do Mundo.

Neste Concurso Internacional, os enólogos não foram esquecidos, e também houve uma classificação para os responsáveis pela elaboração dos vinhos em cada adega.

Luís Morgado Leão viu reconhecido o seu trabalho na Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito, com a atribuição do 4º lugar na classificação dos enólogos.

A Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito, prossegue a sua politica de lançamentos de novos produtos em 2018. Depois do Espumante DOC Alentejo, segue-se, em Junho, a apresentação do “Vidigueira 1498”, um tinto superior, que passará a ser o topo de gama dos vinhos da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito.





PUB
PUB
PUB

Discos

Tipo editou o segundo LP "Vigia"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.