Voltar

Agricultura

Agricultores do Sul destaca 36ª Ovibeja

Agricultura

Agricultores do Sul destaca 36ª Ovibeja


Os temas da atualidade que interessam ao sector agrícola são tratados, semanalmente, no programa “Agricultores do Sul”. No programa desta semana focam-se atenções na 36ª Ovibeja, certame organizado pela ACOS. Claudino Matos, diretor-geral da ACOS revela, nesta emissão, aquilo que está a ser preparado para a feira que apresenta “Todo o Alentejo deste Mundo!”.

Estamos a pouco mais de um mês da 36ª edição da Ovibeja, feira que vai decorrer entre 24 e 28 de abril, no Parque de Feiras e Exposições Manuel de Castro e Brito, em Beja. Em 2019, a Ovibeja abordará uma temática que está na ordem do dia: as alterações climáticas e os contributos sobre a sua mitigação.

Nesta emissão, Claudino Matos, diretor-geral da ACOS, entidade organizadora do certame que apresenta “Todo o Alentejo deste Mundo” desvenda, no âmbito do tema central desta Ovibeja, aquilo que está a ser preparado para esta edição, passando em revista algumas das iniciativas e atividades agendadas.

Claudino Matos faz, também, o ponto de situação quanto ao número de inscrições para expositores e fala, ainda, sobre o cartaz de espetáculos preparado para a Ovibeja 2019.

“Agricultores do Sul” para ouvir hoje, a partir das 18.00 horas, em 104.5FM ou através da emissão online em http://www.vozdaplanicie.pt/programas/28 .


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.