Voltar

Agricultura biológica na casa dos livros em Beja

Agricultura biológica na casa dos livros em Beja


Workshop sobre agricultura biológica aberto a todos os interessados, sessão de aconselhamento e os novos contornos da PAC é o que propõe a Agrobio para amanhã, na Biblioteca de Beja.

A casa dos livros em Beja recebe este sábado todas as pessoas interessadas em aprofundar conhecimentos sobre agricultura biológica e sobre a nova Política Agrícola Comum. Trata-se de uma acção de sensibilização promovida pela Agrobio - Associação Portuguesa de Agricultura Biológica que, no Auditório da Biblioteca Municipal de Beja, inclui uma sessão de aconselhamento agrícola, um workshop de iniciação à agricultura biológica e uma conversa sobre os novos contornos da Política Agrícola Comum a vigorar entre 2014/2020. É o que nos explica Andreia Pereira, responsável pelos serviços de comunicação da Agrobio. 

A acção, que tem início às 09h30 e que deverá terminar por volta das 17h00 com uma visita a uma exploração em modo de produção biológica, é de participação gratuita mas carece de inscrição junto dos serviços da Agrobio.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.