SÍMBOLO DO ALENTEJO 2020

A reunião começa às 10.00 horas, no Beja Parque Hotel e nela participam os elementos que constituem a Comissão de Acompanhamento, fixada por despacho do Governo, que integra representantes da autoridade de gestão, que preside, dos competentes órgãos de coordenação dos organismos intermédios da ANMP - Associação Nacional dos Municípios Portugueses, dos parceiros económicos e sociais e das organizações relevantes para o programa e da sociedade civil, incluindo do setor ambiental, bem como os presidentes das CIMS - Comunidades Intermunicipais e das associações empresariais da região.

Pedro do Carmo, presidente da Câmara de Ourique, explicou à Voz da Planície porque é o representante nesta reunião da ANMP e mostrou-se satisfeito com a responsabilidade que lhe foi atribuída.

Compete a esta Comissão analisar, entre outras, as questões que afetam o desempenho do programa, os progressos na aplicação do plano de avaliação, a execução da estratégia de comunicação, a execução de grandes projetos e de planos de ação conjuntos. Este órgão é ainda, o responsável pela análise e aprovação da metodologia e critérios de seleção das operações.


Comente esta notícia