Voltar

Atualidade

Aljustrel: abertas as inscrições para atividades de apoio à família para o ano letivo 2021/2022

Atualidade

Aljustrel: abertas as inscrições para atividades de apoio à família para o ano letivo 2021/2022


O Município de Aljustrel informa que, volta a apostar nas atividades de animação de apoio à família e na componente de apoio à família e auxílios económicos para o ano letivo 2021/2022. As inscrições são feitas através da internet e estão abertas até ao dia 30 de junho.

As iniciativas destinam-se aos alunos que frequentem o ensino pré-escolar público e o 1º ciclo e aplica-se sempre que a organização da vida das famílias/agregados familiares o justifique, devido à dificuldade de conciliação entre os horários laborais e os horários do estabelecimento de ensino, avança o Município.

A autarquia explica que os interessados deverão aceder ao Portal do Munícipe, proceder ao registo, caso não o tenham já feito, e selecionar a opção “Quero ter acesso aos Serviços Online”. No separador “Educação”, podem ser submetidos todos os documentos solicitados para proceder à inscrição e aguardar pela validação dos documentos, e informação de conclusão do processo que seguirá via e-mail. Para esclarecimento de dúvidas contacte o Gabinete de Ação Social e Saúde da Câmara Municipal de Aljustrel, através do número 284 600 700.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.