Voltar

Desporto

Aljustrel assinala Semana Europeia do Desporto

Desporto

Aljustrel assinala Semana Europeia do Desporto


A autarquia de Aljustrel decidiu juntar-se, mais uma vez ao movimento #BeActive na realização da Semana Europeia do Desporto.

Trata-se de uma iniciativa da Comissão Europeia, que tem como principal objectivo a promoção dos benefícios da prática regular do desporto, sendo celebrada em simultâneo em 38 países europeus.

O Instituto Português do Desporto e Juventude, que assume novamente a coordenação nacional da iniciativa, conta com a colaboração e participação activa de um conjunto de parceiros que procuram dinamizar acções e promover uma visão partilhada por todo o País.

Em Aljustrel, à semelhança do ano passado, a autarquia participa neste evento e, em parceria com o movimento associativo do concelho, vai promover, a partir de hoje e até ao próximo domingo, um conjunto diversificado de iniciativas.

Hoje realiza-se a “Caminhada pela inclusão”, promovida pela Associação Pais-em-Rede, depois ao longo da semana há bootcamp, fitness, hidroginástica, yoga, zumba e paintball. No encerramento, domingo, dia 30 de Setembro, as actividades coincidem com a realização do Dia Intermunicipal para a Igualdade, que inclui diversas iniciativas desportivas, a partir das 9.30 horas, no Parque da Vila de Aljustrel.



PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.