Voltar

Atualidade

Aljustrel: Piscina Municipal reabre de forma faseada para respeitar calendário escolar

Atualidade

Aljustrel: Piscina Municipal reabre de forma faseada para respeitar calendário escolar


O Município de Aljustrel, considerando o atual calendário escolar, decidiu reabrir a Piscina Municipal de ar livre de forma faseada e seguindo todas as regras em vigor e estipuladas pela DGS. A abertura total do equipamento está agendada para o dia 19 de junho, encerrando apenas à segunda-feira para manutenção.

Numa primeira fase, a época balnear ocorrerá durante apenas quatro dias por semana, designadamente entre os dias 3 e 6 de junho e entre os dias 10 e 13 de junho, sempre de quinta-feira a domingo, revela o Município.

Todos os utilizadores do espaço devem seguir o que se encontra definido no Plano de Contingência delineado para o funcionamento deste equipamento municipal, sendo obrigatório o uso de máscara nos percursos de entrada e de saída, assim como nos acessos às instalações sanitárias e ao bar de apoio.

Os balneários encontram-se reservados estritamente à utilização necessária, os banhos estão interditos, e o acesso às instalações sanitárias será controlado com o intuito de assegurar as distâncias de segurança exigidas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.