feira profissões Aljustrel
Responder às necessidades e dúvidas que surgem aos jovens, na altura de decidir que rumo dar à sua vida tanto do ponto de vista académico como profissional é o principal objectivo desta iniciativa.

Neste evento, os jovens têm oportunidade de estabelecer um contacto mais próximo com o mundo empresarial local e regional, através da divulgação de boas práticas de Empreendedorismo e de alguma Oferta Formativa. São ainda disponibilizadas informações sobre o Mercado de Trabalho-As Profissões, nesse sentido, os jovens são convidados a participar nos debates e workshops e a visitar os stands das diversas entidades presentes nesta feira.

Do programa para hoje, destacamos a conversa com David Marques, da Digitemotions, "As profissões da Almina" com Ana Braz, responsável pelos Recursos Humanos da Alimna-Minas do Alentejo, SA e o workshop "Alqueva vai á Escola" com João Martins da EDIA.

A Feira das Profissões resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Aljustrel, o Agrupamento de Escolas de Aljustrel, a ESDIME e o programa É Agora- CLDS-Aljustrel.




Comente esta notícia