Voltar

Sociedade

Aljustrel promove sessão de esclarecimento sobre o SI2E

Sociedade

Aljustrel promove sessão de esclarecimento sobre o SI2E


O Auditório da Biblioteca Municipal de Aljustrel recebe, hoje, às 17.00 horas, uma sessão de apresentação e esclarecimento sobre o Programa de Incentivos SI2E, promovida pelo município aljustrelense, em parceria com a ESDIME e a associação Alentejo XXI.

O SI2E visa apoiar, de forma simplificada, pequenos investimentos empresariais de base local. É dirigido a micro e pequenas empresas, inseridas em diversas atividades económicas com investimentos até 100 mil euros e que criem postos de trabalho.

O apoio é a fundo perdido entre 50 a 60 por cento na componente de investimento, podendo ser acumulável com apoios à criação do posto de trabalho.

As informações sobre este sistema de incentivos e sobre estes avisos em particular podem ser consultadas em www.esdime.pt, no caso dos investimentos realizados nas freguesias de São João de Negrilhos, Messejana e União de Freguesias de Aljustrel e Rio de Moinhos e, em http://www.alentejoxxi.pt, quando os investimentos são efetuados na freguesia de Ervidel.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.