Voltar

Sociedade

Aljustrel tem abertas inscrições para Auxílios Económicos

Sociedade

Aljustrel tem abertas inscrições para Auxílios Económicos


A Câmara Municipal de Aljustrel revela que estão a decorrer, até ao dia 15 de Julho, as inscrições para as Atividades de Animação e de Apoio à Família, Componente de Apoio à Família e Auxílios Económicos para o ano letivo de 2020/2021.

O município aljustrelense recorda que “este ano, devido à situação excecional provocada pelo COVID-19, todas as famílias devem fazer obrigatoriamente a inscrição até esta data, de modo a que os serviços possam prosseguir com a devida organização, uma vez que, neste ano letivo, se terá de obedecer a nova regras”.

“Todos os interessados deverão, assim, fazer a inscrição através dos serviços online do Portal do Munícipe de Aljustrel, designadamente, no separador da Educação”. No entanto, a autarquia esclarece que “para terem acesso aos respetivos formulários deverão efetuar primeiro o registo neste portal”.

“Todas as candidaturas têm ser acompanhadas, como frisa o regulamento, dos respetivos documentos solicitados, uma vez que só assim serão contempladas e aceites”, frisa, ainda o município.

A Câmara Municipal de Aljustrel disponibiliza-se, também, “para auxiliar os encarregados de educação que encontrem dificuldades no preenchimento dos respetivos formulários, esclarecendo dúvidas através do número 284 600 0702. 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.