Voltar

Política

Almodôvar: com cerca de 19 milhões de euros para 2020

Política

Almodôvar: com cerca de 19 milhões de euros para 2020


O Orçamento e as Grandes Opções do Plano para 2020 do Município de Almodôvar, no valor de cerca de 19 milhões de euros, foram aprovados, por maioria, em Assembleia Municipal, com 17 votos a favor dos eleitos do PS e 4 votos contra da bancada do PSD. 

Também o Mapa de Pessoal para 2020 foi aprovado, com 17 votos do PS e 4 votos contra do PSD. Em nota de imprensa é referido que “a Câmara de Almodôvar vai contar com um orçamento de cerca de 19,5 milhões de euros em 2020, acima do valor orçamentado para este ano de 2019”. O presidente da Câmara refere tratar-se de "um orçamento que reflete, em grande medida, os fundos comunitários garantidos em candidaturas aprovadas nos últimos dois anos e que permite executar projetos de ação social e obras prioritárias para valorizar o concelho, assim como um apoio significativo na área do desenvolvimento empresarial, incluindo ainda a construção da nova creche em Almodôvar e a Área de Acolhimento Empresarial de Gomes Aires".

"Além destas duas obras de maior relevo", em 2020 a Câmara de Almodôvar pretende avançar, ainda, refere, igualmente, o documento enviado à nossa redação, “com a criação do loteamento do Mártir Santo, requalificar as estradas municipais de Santa Cruz, Corte Zorrinho e Aldeia de Fernandes e construir condições para uma nova Extensão de Saúde em São Barnabé.”


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.