Câmara de Almodôvar

O Município de Almodôvar aprovou as normas de funcionamento do seu novo programa de apoio à comunidade, no âmbito da situação pandémica que se atravessa e manutenção da sua atividade de assistência social, bem como dos postos de trabalho existentes nestas entidades, através do PAFICLA.

As candidaturas deverão ser entregues nos serviços municipais até às 23:59 horas do dia 13 de novembro, através do endereço de correio eletrónico gades@cm-almodovar.pt.

O apoio previsto pode ser acumulado com qualquer outro disponibilizado por qualquer entidade pública e privada e reporta-se aos meses de abril e de maio de 2020, sendo que o valor atribuído a título de subsídio será pago até ao dia 08 do mês seguinte à notificação da aprovação da candidatura, refere o Município.

Para efeitos de análise das candidaturas, será criada uma Comissão composta por quatro trabalhadores do Município, relacionados com as áreas de Apoio ao Desenvolvimento Económico e Social, Economia ou Gestão de Empresas, Contabilidade, e Ação Social, a designar por despacho do presidente da Câmara Municipal é avançado igualmente.


Comente esta notícia