Voltar

Almodôvar e Vidigueira ocupam férias

Almodôvar e Vidigueira ocupam férias


Os municípios de Almodôvar e Vidigueira têm no terreno programas de ocupação para crianças e jovens durante as férias escolares.

Em Almodôvar, numa iniciativa promovida pela autarquia, perto de duas centenas de crianças do concelho, com idades entre os 3 e os 12 anos, participam neste verão no espaço ATL, que começa hoje, para se prolongar até 11 de setembro.

Workshops temáticos, viagens à Kidzânia, a Lisboa, visitas aos museus locais e às indústrias do concelho e atividades lúdicas no Complexo Desportivo são as iniciativas que têm ao seu dispor, de segunda a sexta-feira, das 08.30 horas às 18.00 horas.

A Câmara Municipal de Vidigueira tem no terreno a Academia Júnior de Verão 2015 que dá continuidade ao programa Férias Jovens. As atividades começam nesta segunda-feira, decorrem até 4 de setembro e são destinadas aos jovens dos 5 aos 16 anos.

Atividades educacionais, desportivas, criativas e sociais, acesso livre ás piscinas municipais, campos de ténis são algumas das propostas disponíveis.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.