Voltar

Atualidade

Alvito recebe até domingo a centenária Feira dos Santos e dos Frutos Secos

Atualidade

Alvito recebe até domingo a centenária Feira dos Santos e dos Frutos Secos


Até domingo, dia 3 de novembro, a tradição e o popular aliam-se à modernidade para um programa com muita oferta, na centenária Feira dos Santos e dos Frutos Secos de Alvito. Este certame recebe milhares de visitantes, que aproveitam para comprar os frutos secos característicos desta época do ano.

Para além das oportunidades de negócio, com destaque para a venda de nozes, castanhas, amêndoas, figos e batatas-doces a feira integra, também, um variado leque de iniciativas culturais e desportivas.

Nesta edição da Feira dos Santos e dos Frutos Secos participam cerca de 50 expositores na Mostra de Serviços e Produtos Locais. Exposições, Raide de BTT, animação de rua, Concurso Gastronómico Prov´Alvito, 5º Almoço Convívio dos Alvitenses e Noite Jovem são algumas das propostas que pode apreciar durante o certame.

Remember Me anima a noite de dia 21 de outubro; os Calema a de sexta, dia 1 de novembro e Prof Jam é a proposta de animação para sábado à noite, dia 2 de novembro. Juntam-se, ainda, a estas propostas os grupos da terra. Destaque, também, para o programa da RTP Aqui Portugal, durante o sábado, dia 2 de novembro.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.