Voltar

Política Fotogaleria

Ana Gomes candidata-se à presidência da República porque considera que pode “fazer a diferença”

Política Fotogaleria

Ana Gomes candidata-se à presidência da República porque considera que pode “fazer a diferença”


Ana Gomes visitou ontem o distrito de Beja, esteve em Mértola, Serpa e Beja e no final do dia referiu à Voz da Planície que se candidata à presidência da República porque considera que pode “fazer a diferença”. Acrescentou que quer “unir os portugueses em torno de um projeto que restaure a confiança entre os portugueses e as instituições democráticas”. As eleições para a presidência da República estão agendadas para o dia 24 de janeiro de 2021.

Ana Gomes explica que através da sua experiência quer motivar homens, mulheres e jovens, assim como desempenhar “um papel fundamental na mobilização de uma estratégia de desenvolvimento do país e na sua projeção a nível internacional”.

Esta foi a terceira vez que esteve no Alentejo, no último mês, frisou Ana Gomes e sobre o território referiu que combater a questão demográfica é um imperativo. Neste contexto avançou que é preciso “encontrar uma estratégia de repovoamento do país e das regiões do Interior em particular”. No caso do “Baixo Alentejo apontou os imigrantes como uma oportunidade para a necessidade de recursos humanos no território, desde que os mesmos sejam aproveitados numa base de integração e não como tem sido até agora na ótica da exploração”. Ana Gomes considera mesmo que esta “é uma oportunidade que não pode ser desperdiçada”.

Nesta passagem pelo distrito de Beja declararam apoio à candidata os presidentes das câmaras de Barrancos e Mértola, para além do apoio a esta candidatura já conhecido do autarca de Aljustrel, que é também o presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.