Voltar

Ana Moura atua hoje nas Festas da Vila

Ana Moura atua hoje nas Festas da Vila


Castro Verde recebe hoje, o último dia da iniciativa Festas na Vila 2016 e o cartaz propõe para este domingo, dia 3 de julho, um concerto com Ana Moura.

Continuando a trilhar um caminho que personaliza o seu fado como uma música aberta ao mundo, Ana Moura é uma cantora incomparável, com o talento raro de levar uma música de tradição à convivência próxima do público.

Depois de "Desfado", a fadista regressa com "Moura", trabalho discográfico onde volta a reunir alguns nomes notáveis de uma nova geração de compositores nacionais, como Miguel Araújo, Samuel Úria ou Pedro Abrunhosa. O concerto é no palco principal do Largo da Feira, em Castro Verde, às 22.30 horas.

Paralelamente aos grandes concertos, haverá bailes no palco arraial onde, pela noite fora, se bailará ao som dos ritmos quentes do kizomba e da música popular.

À semelhança das edições anteriores, além da música, o recinto das Festas da Vila terá à disposição do público todo um conjunto de propostas, desde insufláveis, divertimentos de feira, bares e restaurantes.

As Festas da Vila são uma organização da Câmara Municipal de Castro Verde e União de Freguesias de Castro Verde e Casével, em colaboração com as associações e coletividades do concelho.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.