Voltar

Andarilhas regressam a Beja em Agosto

Andarilhas regressam a Beja em Agosto


As Palavras Andarilhas regressam a Beja, cidade dos contos, em Agosto e ao Jardim Público. De 28 a 30, a programação é dirigida à população em geral e a edição deste ano, a 13ª, apresenta novidades, que vão muito para além destes três dias do calendário de Agosto.

Esta festa da Palavra, lida, escutada, contada, que de dois em dois anos se faz em Beja, assume-se actualmente como um grande momento de aprendizagem colectiva, em torno da promoção da leitura, da narração oral e da literatura, para todos os que potenciam a relação com a palavra e fazem dela um instrumento de reflexão sobre o Mundo, bibliotecários, técnicos de biblioteca, narradores, animadores sócio-culturais, ilustradores, agentes educativos e pais, leitores e não leitores.

As Palavras Andarilhas são também uma festa para as pessoas da cidade de Beja e a edição 2014, apresenta novidades, para além da vasta e diversa programação de qualidade, dirigida a profissionais e público em geral. 

Entre as novidades destaque para os "Contos de Largo em Largo - sessões de contos pelas freguesias", que começam a 22 de Agosto e o acesso gratuito, para os docentes do concelho, no dia 1 de Setembro, ao encontro e à formação desenvolvida em parceria pela Biblioteca Municipal de Beja e a Ouvir e contar - associação de contadores de histórias, no âmbito do programa Tales - Training Day - With the support of the Lifelong Learning Program of the European Union.

As informações em torno desta edição podem ser consultadas em http://palavrasandarilhas.wordpress.com.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.