Voltar

Cultura

Animar Cuba assinala hoje e amanhã os dias em que deveria decorrer a Feira Anual

Cultura

Animar Cuba assinala hoje e amanhã os dias em que deveria decorrer a Feira Anual


“Nos dias em que, em circunstâncias normais, decorreria a 87.ª Feira Anual de Cuba, o município não quis deixar de assinalar a data, criando para isso uma série de iniciativas culturais que animarão a vila respeitando todas as determinações da DGS”, avança a autarquia. Animar Cuba é o programa de animação que assinala esta data e tem espetáculos previstos para este fim de semana.

“Num momento tão delicado para a saúde pública, mas também para a economia, para os artistas e para os empresários do mundo do espetáculo, a autarquia entendeu que seria importante preencher esta data tão importante para a vila de Cuba, trazendo animação e uma mensagem de ânimo à população e aos comerciantes, ao mesmo tempo que dá cumprimento à sua missão de apoiar a cultura e os seus agentes, com preferência para bandas locais”, refere João Português, presidente da Câmara.

Neste sábado, dia 5 de setembro, há concerto da Casa da Joana, pelas 22.00 horas, no Parque Manuel de Castro. A formação é de Cuba e tem um repertório marcado pela sua diversidade e estilo próprios. Sábado é dia, também, para receber a animação de rua da banda “Os Caprichosos”, assim como domingo, dia 6 de setembro. "Os Caprichosos" tiveram como inspiração uma orquestra paralela -jazz band- pertencente à Sociedade Filarmónica União Musical Amarelejense que na década de 40 do século passado animava os bailes e tinha o nome de Caprichosos d'Amareleja.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.