Voltar

António Cordeiro participa em debate no IPB

António Cordeiro participa em debate no IPB


O auditório da ESTIG recebe, esta tarde, a conferência "Comunicação e Cultura na Coesão Nacional".

Esta conferência, organizada pelo IPB e pelas Palavras Ditas, tem como convidado o actor, António Cordeiro

Alentejano, do concelho de Serpa, António Cordeiro deu a cara por míticas personagens, como Claxon ou Von Block, de Marjor Alvega, duas séries históricas da RTP. Com uma vida dedicada ao teatro, é da televisão que os portugueses mais o conhecem, ou não tivesse passado pela ficção dos três canais. Interessou-se pela representação aos 18 anos, quando uns amigos lhe deram um papel numa peça de teatro amadora tendo ingressado na Escola Superior de Teatro e Cinema em Lisboa, onde concluiu o Curso em 1987 e desde aí desenvolveu um percurso que passa pelo teatro, TV e cinema.

A conferência, que vai abordar temas como "A criatividade na comunicação", " O actor no processo de construção artística" , "O papel de um actor na comunidade" ou "Como nasce o actor", tem ainda como intervenientes Ana Paula Figueira, docente do IPB e Nuno Azinheira, responsável da Palavras Ditas.

Comente esta notícia

O António Cordeiro não é de Serpa, não menosprezem a terra onde o Homem nasceu. Nasceu em PIAS; PIAS; PIAS; PIAS. Sim no concelho de Serpa.

PIENSE

30/11/-0001

Leia também...


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.