Voltar

Atualidade Atualizada

António Costa defraudou as expetativas dos baixo alentejanos

Atualidade Atualizada

António Costa defraudou as expetativas dos baixo alentejanos


Terminaram hoje, no distrito de Beja, as Jornadas Parlamentares do PS. António Costa esteve na sessão de encerramento, mas não falou sobre nenhuma das exigências prementes da região. O primeiro-ministro referiu-se apenas ao investimento de Alqueva, frisando que foi o PS o grande responsável pelo mesmo.

O secretário-geral do PS fez a sessão de encerramento das Jornadas Parlamentares, na Pousada do Alqueva e deixou os baixo alentejanos sem respostas sobre a A26 e sobre a possibilidade de se introduzir, ou não, a eletrificação da linha férrea Beja/Casa Branca, no PNI 2030, apesar do líder parlamentar do PS Carlos César, ter afirmado ontem, em Beja, essa possibilidade. Sem respostas ficou, igualmente, o futuro do Aeroporto de Beja.

Neste último dia de evento, as atenções estiveram nos investimentos já realizados na região, nomeadamente no Alqueva, que mereceu destaque neste último dia de Jornadas Parlamentares socialistas.

Comente esta notícia

primeiro a conclusao das obras do alqueva devem-se a grande luta travada pelos alentejanos , que obrigaram o governo do PS de entao a retomar as obras que tinha parado. Quanto a resoluçao dos projetos tao necessarios para o desenvolvimento do Alentejo, percebe-se porque A.Costa nada disse. O alentejo para estes senhores vale apenas 8 deputados . Quando os Alentejanos perceberem que tal como para a construçao da Barragem do Alqueva foi necessaria a sua unidade , entao talvez consigam obrigar os senhores da politica a dar importancia aos Alentejanos.

a1j9c47

04/07/2018

Nada de diferente no comportamento do primeiro ministro. Dejà vu!

Nikis Theodorakis Ribeiro

04/07/2018

  • «
  • »

Leia também...


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.