Voltar

António Zambujo volta a ser embaixador dos "Sabores no Barro"

António Zambujo volta a ser embaixador dos "Sabores no Barro"


O músico bejense António Zambujo é novamente o rosto dos "Sabores no Barro", a iniciativa da Junta de Freguesia de Beringel, que regressa a partir de sexta-feira, dia 7 e até domingo, 9 de abril, a esta vila do concelho de Beja, para a realização da sua 4ª edição.

Esta é uma iniciativa que tem como objetivo promover o território, associando a tradição da olaria à gastronomia e ao cante alentejano, apresentando um espaço expositivo para os artesãos e comerciantes dos artigos relacionados com o barro e os seus derivados. Uma tenda dedicada à gastronomia, com diversas tasquinhas para refeições e petiscos, valorizando os "comeres do barro" é outro dos pontos altos desta realização.

António Zambujo continua a ser a individualidade responsável pela promoção e divulgação do evento "Sabores no Barro", junto da comunidade e da comunicação social e volta a ter a responsabilidade, neste evento, da elaboração/composição da vertente artística. António Zambujo espera três dias de enchente, em ambiente de convívio e tertúlia, assim como de grande animação.

Os Sabores no Barro contam também, em 2017, com dois novos embaixadores, Bernardo Espinho e António Caixeiro, duas vozes do Alentejo, que desde a 1ª edição têm contribuído para o sucesso desta realização.

Comente esta notícia

Vou fazer o possível por estar aí com os Sabores do Cante e do Barro, vivi e estudei aí vários anos

António Manuel Grilo Montemor

30/11/-0001

Leia também...


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.