Voltar

"Aplicar a estratégia para 2017"

"Aplicar a estratégia para 2017"


Vito Carioca tomou ontem posse como presidente do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) e revelou onde vai estar a instituição em 2017.

Para o reeleito presidente do Politécnico são muitas as metas a atingir até 2017, mas deixou a certeza de que a instituição que dirige vai continuar a estar em Beja.

Para Vito Carioca o Politécnico vai estar em Beja onde representa 47 milhões de euros para a economia; a ser 10 por cento da população residente do concelho; vai ter a sua oferta formativa estabilizada, tendo em vista os clusters dinamizadores da região; continuar a ser o terceiro maior empregador do concelho; a garantir a qualificação profissional dos quadros técnicos do Baixo Alentejo e Alentejo Litoral, assim como a ser a única oferta pública, com uma aposta clara numa oferta formativa coerente, também no Baixo Alentejo e Alentejo Litoral.

Dirigindo-se a toda a comunidade educativa, Vito Carioca prometeu, igualmente, determinação no cumprimento das linhas orientadoras da sua candidatura.

Recorde-se que Vito Carioca foi reeleito presidente do IPBeja no passado dia 25 de Março, para mais um mandato de quatro anos, por maioria absoluta, obtendo 19 votos, dos 20 elementos que constituem o Conselho Geral, que integra professores, funcionários, alunos e agentes da região, tendo havido um voto em branco.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.