festival b 2019

Nesta apresentação vai ser divulgado o filme 3D da autoria de António Paisana, o vinho com a marca Mariana Alcoforado da Herdade do Rocim e o chocolate criado por Mestre Cacau.

Na sessão desta noite marcam presença o grupo “Cantadores do Desassossego” e Valter Rolo, tendo em vista a divulgação de um dos temas, que está a ser preparado, para o concerto 100 passos de Paulo Abreu de Lima.

Recorde-se que o Festival B que vai decorrer na cidade de Beja, entre 27 e 30 de Junho, é dedicado à celebração de Mariana Alcoforado e à comemoração dos 350 anos das Cartas Portuguesas.

O Festival B, tem como cenário o Centro Histórico de Beja, unindo através de 4 palcos um roteiro que destaca também o património edificado da cidade.

Ao longo de 4 dias cerca de 40 artistas/grupos criarão propositadamente para o Festival B mais de 20 espectáculos de diferentes disciplinas artísticas e géneros, através de fusões entre si e de identificação com o universo de Mariana Alcoforado.
Um dos aspectos inovadores do Festival B é a realização de residências artísticas e de concepção de espectáculos próprios criando novas dimensões de promoção e valorização da figura histórica de Soror Mariana Alcoforado.



Comente esta notícia