Voltar

Aprovadas duas resoluções em defesa dos serviços públicos

Aprovadas duas resoluções em defesa dos serviços públicos


A União de Sindicatos do Distrito de Beja promoveu ontem, no Largo dos Correios, uma vigília pelos serviços públicos, que contou com a participação de representantes de diversos sectores e onde foram aprovadas duas resoluções.

Uma acção integrada na Semana de Indignação e Luta que a CGTP-IN está a promover, em vários pontos do País e que inclui um variado leque de iniciativas.

Em Beja a vigília de ontem, que contou com a participaçao de dezenas de populares, teve como objectivo exigir a mudança de política e de Governo e contou, de acordo com Casimiro Santos, coordenador da União de Sindicatos do Distrito de Beja, com uma participação razoável de todos os sectores.

O dirigente sindical acrescentou que na vigília todos apresentaram os problemas que os diferentes serviços públicos estão a enfrentar e que foram aprovas duas resoluções em defesa dos mesmos, uma contra a privatização dos CTT e uma outra contra os cortes de que estão a ser alvo, os restantes serviços públicos, entre eles a saúde, a educação e as finanças. Revelou também que as resoluções vão ser remetidas agora, para as entidades responsáveis.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.