IPBEJA

O filme promocional “enfatiza, por um lado, o enquadramento da instituição na cidade e, por outro, aspetos de construção da vida de uma pessoa, particularizando a relação entre o que pode ser «compor uma música» e o que é «compor a vida» onde, neste último caso, a formação superior pode ser determinante para ajudar a desenvolver vantagens competitivas no âmbito do mercado de trabalho.” Este é o filme que vem na sequência do já realizado em 2018, mais clássico e institucional.

Na apresentação do filme promocional 2019, Ana Paula Figueira, pró-presidente para o Planeamento Marketing e Comunicação, referiu que desde 2017 que este trabalho de promoção da instituição está a ser feito, no âmbito das estratégias de estruturação definidas em Plano Estratégico para o IPBeja para o ano 2018 e que se prolongam pelo quadriénio. Ana Paula Figueira explicou assim, o enquadramento deste novo filme promocional, identificando os três vetores estratégicos definidos para a instituição.

Ana Paula Figueira afirmou, ainda, que este não é apenas um filme promocional, mas sim representativo, e um corolário, de todo o trabalho que tem sido feito até ao momento e das respetivas opções estratégicas da instituição.


Comente esta notícia