Voltar

Arruaça edita "Uma Viagem pela Música"

Arruaça edita "Uma Viagem pela Música"


A Arruaça-Associação Juvenil comemorou em 2015, os seus dez anos de existência e consequentemente, os dez anos do Festival de Bandas de Beja. Para celebrar esta data simbólica do Festival, por onde passaram mais de 60 projetos musicais, lança no Mercado Livre, neste sábado, 19, no largo do Museu Regional, o duplo Álbum - "X Anos de FBB em Beja, Uma Viagem pela Música".

Ricardo Neves, da Arruaça, explicou à Voz da Planície que este CD é uma compilação histórica do crescimento da música em Beja, nos últimos 10 anos e que o mesmo representa o património da cidade, neste âmbito.

A conceção e produção do duplo CD é da autoria da Arruaça-Associação Juvenil e da Cocas Produções e incluí um booklet de 28 páginas com as biografias e Imagens dos 36 projetos, entre eles Caracol Blues - Ex-Oriente Lux - Fernando Pardal - Jotta R - Mendigo Blues - Marvel Lima - Paulo Ribeiro - Tango Paris - Atambam Original Soundsystem - Cantigas do Baú - Baboza - Eroscópio Bacoustic - t.204 - A Sul de Ti - A-Nimal - Virgem Suta - Nau - Carbilly - Horses for Courses - Dead Southern Tree - Unstyled - Máscara - Suspeitos do Costume - Step to Infinity - Re-Active Lust - Ho-Chi-Minh - Balão Dirigível - All Emotions Day - « Arranha - Chá de Empilhadora - Contramão - Sordid Sight - A Progressive Epiphany - Ventas de Exterko.

O lançamento deste CD é feito às 14.30 deste sábado, dia 19, no Largo do Museu Regional, onde decorre o mercado livre e conta de seguida com a atuação dos Virgem Suta, no palco instalado, neste espaço, para o efeito. As declarações são também de Ricardo Neves.

Este projeto contou com o apoio da Câmara Municipal de Beja, União de Freguesias de Beja - Salvador e Santa Maria da Feira e Santiago Maior e São João Baptista e Associação para a Defesa do Património Cultural da Região de Beja.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.