Voltar

Sociedade

Atendimento dos BU Kiosk com horário alterado

Sociedade

Atendimento dos BU Kiosk com horário alterado


Com o objetivo de melhorar o serviço de atendimento ao público nos BU Kiosk, nas localidades de Colos, Sabóia, S. Teotónio e Vila Nova de Milfontes, a Câmara Municipal de Odemira vai promover uma alteração nos dias de funcionamento.

A partir desta segunda-feira, o atendimento vai ser realizado todas as segundas-feiras em S.Teotónio, terças-feiras em Sabóia, quartas e quintas-ferias em Vila Nova de Milfontes e sextas-feiras em Colos.

Os BU Kiosks funcionam entre as 10.00 e as 13.00 horas e, à tarde, entre as 14.00 e as 16.00 horas. Os cidadãos podem efetuar nestes kiosks todos os serviços disponibilizados, atualmente, no Balcão Único do município.

Os serviços incidem sobre as várias áreas de atuação da autarquia, desde urbanismo e edificação, atividades económicas, águas e resíduos, rede viária, toponímia, cemitérios, educação e ação social, juventude, cultura e desporto.

Será, igualmente, possível efetuar o atendimento técnico e com o executivo municipal.

O objetivo é descentralizar o atendimento municipal e facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços municipais, naquele que é o maior concelho do país.

O BU Kiosk é um dos investimentos integrados no Projeto de Racionalização e Inovação no Atendimento Municipal (PRIAM) do município de Odemira, financiados pelo COMPETE – Programa Operacional de Fatores de Competitividade, através da Agência para a Modernização Administrativa. 


PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.